Eu não quis ir pra praia, primeiro, porque eu não gosto muito de praia e não sei nadar. Segundo, porque o Leandro ia, e eu não ia ficar nem um pouco afim de ter que ficar olhando pra aquela cara dele se achando enquanto estivesse surfando.
Quando a (seu nome) me ligou falando que eles 3 tinham ganhado e iriam para o Hawaii, eu fiquei mais feliz ainda em não ter ido. O Leandro ia ficar esfregando o troféu na minha cara e jogando na cara tipo: Eu vou pro Hawaii com a sua namorada porque eu sei surfar, ela também e você não!
A melhor coisa do dia que eu tinha feito, foi ficar em casa.
Quando chegou à noite eu fui deitar para dormir. Estava bem cedo mas eu estava cansado. Eu deitei pra dormir e senti a falta dela. Era estranho deitar sozinho em uma cama. Eu queria a minha namorada ali. Então eu agarrei o travesseiro dela e dormi. Mas eu tive um sonho, quer dizer, pesadelo horrivel:
A (s/n) estava andando na praia com a Bruna e com o Lean. De repente a Bruna falava alguma coisa e saía correndo. O Leandro e a (s/n) sentavam na areia e começavam a conversar, mas eu não sabia o que era. De repente o Leandro e a (s/n) começavam um amasso terrível. Mas a (s/n) no final resistiu e saiu. O Leandro ficou na areia sentado falando e pensando algumas coisas. Mas eu não sabia o que era.
Foi aí que eu acordei assustado.
Eu olhei no relógio e vi que eram 21:54. Eu deitei pra dormir de novo, mas eu fiquei pensando naquele sonho. Foi tão real, foi como se tivesse acontecido de verdade. Não parecia apenas um sonho. Parecia que alguém tinha filmado e me mostrado. Eu resolvi ligar pra (s/n) pra saber se ela estava bem.
~~(seu nome)'s POV~~
Eu cheguei no meu quarto e me joguei na cama. Eu não queria falar com ninguém.
E por ironia do destino o meu celular tocou, e quem era??? O Zayn. Eu atendi.
~~Ligação On~~
Zayn: Oi amor!
Vc: Oi Zayn!
Zayn: Tudo bem linda?
Vc: Tudo sim ~~com voz de culpa~~ e você?
Zayn: To bem! Que voz é essa?
Vc: Ah... Nada é só que, eu to meio cansada.
Zayn: Entendi.
Vc: Ligou por que?
Zayn: Por que eu queria só saber se você está bem.
Vc: Não mente pra mim.
Zayn: Ta bem. Eu liguei pra saber... Quando vai ser a sua viagem para o Hawaii.
Vc: Daqui umas 2 semanas. Por que?
Zayn: Nada não. Só pra saber mesmo!
Vc: Ta bem ~~voz de desconfiada~~ Boa noite amor. Agora eu vou dormir. To morrendo de cansaço e amanhã de manhã eu to aí. Beijinhos.
Zayn: Te amo s2
~~Ligação Off~~
Eu me senti culpada ao dizer para o Zayn que eu estava bem. Eu não queria mentir, mas se eu dissesse a verdade, seria bem pior. Eu queria ter alguém pra contar tudo naquela mesma hora. Mas eu não podia contar pra ninguém.
Se eu contasse para o Zayn, ferraria toda a minha vida. O problema era com o Lean, então sem chance nenhuma. Eu não podia contar pra Bruna que ela contava pro Lean. Se eu contasse para o Liam, ele contava para o Zayn, as minhas amigas não estavam lá. E a única pessoa que eu podia confiar, era a Bia, mas ela estava com o Liam, e eu não ia lá bater na porta néer? E depois, eu tinha que saber se ela ia contar pro Liam. Droga... Ninguém confiável. Eu pensei em ligar para as minhas amigas, mas nem sei por que elas tem celular. Não atendem nunca. Eu deitei e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo.
Agora eu era apaixonada pelo Zayn, atraída pelo Liam, e sentindo alguma coisa pelo Lean. Eu não sabia mais o que fazer da minha vida. Caramba, eu só tenho 15 anos e já estou desse jeito. Que droga, to me sentido uma velha morrendo agora. Ok eu exagerei, mas é como eu me sinto. Eu deitei pra dormir, mas não conseguia segurar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Definitivamente eu estava em uma confusão terrível.
Quando eu acordei, eu percebi que não estava sozinha. Eu olhei para o lado e vi o Lean deitado comigo. Eu me assustei e empurrei ele da cama.
Lean: Ai caramba! Que merda foi essa? Por que me empurrou?
Vc: Queria o que? Eu durmo sozinha e acordo com você do meu lado... Era pra não me assustar?
Lean: Achei que ia gostar da surpresa ~~levantando no chão e sentando na cama~~
Vc: Isso foi no passado, agora eu tenho namorado e depois Lean, a gente tem que voltar pra casa, porque eu tenho aula.
Lean: Mas você não estuda de manhã?
Vc: Não... Por causa das viagens e dos treinos de surf eu pedi pra mudar meu horário. Agora eu estudo à tarde.
Lean: Então vamos né?
Vc: Sim.
Nós dois levantamos e eu resolvi tomar um banho e trocar de roupa.
Depois que eu terminei de me arrumar, eu desci junto com o Lean, ele pagou o hotel e nós fomos para o carro. Foi incrível poder surfar de novo. Mas agora eu estava indo para casa ver o meu Zayn.
Quando nós chegamos ainda estava bem cedo. Então deu tempo da gente ainda curtir um pouco da piscina do prédio. Depois eu subi para o meu quarto e fui tomar banho e arrumar as minhas coisas para ir pra escola.
Terminei de arrumar tudo, fiz o meu cabelo e maquiagem, peguei a minha mochila e desci.
Eu desci pra sala e todo mundo estava lá. Eu dei tchau pra todo mundo e fui descendo com o meu pai que insistia em me levar pra escola. Mal percebi que o Zayn estava junto. Só vi que ele estava lá, quando chegamos na escola que ele desceu do carro junto comigo.
Zayn: Nem me viu né linda?
Vc: Não!
Zayn: Uau! Caramba. Bem, mas eu vou sentir a sua falta lá.
Vc: São só algumas horas meu amor.
Zayn: Algumas longas horas ;/
Vc: Olha, à noite eu to lá de volta ook?
Zayn: Ta bem!
O sinal bate pra você entrar.
Vc: Tenho que ir amor! ~~selinho~~
Zayn: Ta bem. Te vejo à noite. ~~selinho~~
Nós demos mais um selinho e eu fui pra aula. Mal lembrava eu que as minhas amigas (Ana, Julia, Gabriela e Vanessa) estavam lá. Isso era bom, mas o ruim, é que a primeira aula era de Matemática, com o professor mais insuportável que tinha na escola. Primeiro, ele tinha quase 2,00m de altura. Segundo ele tinha a cabeça torta. Terceiro, ele era muiiiiiiiiito peludo, até nas mãos (aaarrrrghhh :S). E por último ele era muito chato e toda hora ficava: (s/n) Por favor né?? Colabora! Mesmo eu não fazendo nada :X
A aula começou e só pra irritar o professor eu fiquei falando do campeonato de surf e que eu ia pro Hawaii e toda hora ele chamando a minha atenção. Mas como eu queria irritá-lo eu nem olhava pra trás, muito menos respondia o que ele falava. Um dia eu ainda vou me ferrar muito por isso. Mas vai render boas histórias :) As aulas passaram mas nas últimas 2 aulas (de história), a professora faltou (ebaaa !) e todos fomos liberados para irmos embora sozinhos.
Eu e as meninas fomos andando até as nossas casas. A casa da Julia era a que ficava mais perto da escola, a da Vanessa um pouquinho mais longe. A da Ana Cristina mais ainda. Já a minha e a da Gabriela, meu Deus... Eram 20 minutos de carro. A pé era quase 1 hora. Mas valia a pena. Nós fomos andando normalmente. Ainda faltavam uns 15 minutos para chegarmos no prédio, já estava meio escuro, mas ainda estava meio claro
Continua...
E ai... Quem seriam essas duas pessoas?
Continua!Curiosa akieee!
ResponderExcluirRaaíh'
continuaaaaaaaaaaaaaaaaÁ !*---*
ResponderExcluirby: vanessa maria rodrigues !*
continuuuuueee
ResponderExcluir