sexta-feira, 28 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes 2 # cap. 029

Harry: Não o coelhinho da páscoa. É claro que sou eu. O que você está fazendo (s/n)?
Vc: Nada eu só....
Harry: Só tava traindo o Zayn com um jogadorzinho barato do time de futebol da escola.
Vc: Peter nos dá uma licencinha aqui por favor.
Peter: Claro gatinha.
Ele saiu.
Harry: O que você tem a me dizer?
Vc: Eu acho que não te devo satisfações e sim ao Zayn.
Harry: Você é a minha irmã mais nova e eu quero saber.
Vc: Tem razão... Por favor não conta nada ao Zayn, pelo amor de Deus Harry. Por favor.
Harry: Não sei...
Vc: Harry por favor, não conta nada pro Zayn. Pelo amor de Deus, se ele souber ele vai me odiar pro resto da vida Harry.
Harry: Ta bem... Mas só dessa vez então viu...
Vc: Pode deixar Harry. Não vou fazer isso nunca mais.
Harry: Então me dá um abraço pra prometer de verdade.

Eu dei um abraço nele e foi diferente. Não foi como se ele fosse um grande amigo que guardava meus segredos e os meus erros. Foi como o de um irmão que guardava os meus segredos e me ajudava a corrigir os meus erros. Foi muito bom aquele abraço.
Nós nos soltamos e eu voltei pro treino. Nós ensaiamos a coreografia mais umas 2 vezes e depois todos fomos nos divertir. Todos nós (as cheerleaders, os meninos da equipe, os jogadores e os minos da 1D) fomos para a lanchonete 24hs que nós íamos toda vez que saíamos juntos.
Toda vez que nós íamos alguém sempre ficava paquerando outro alguém. Era bem divertido porque a gente se interagia bastante. Nós estávamos conversando normalmente e o Zayn estava sentado do meu lado com o braço no meu ombro. Todos nós estávamos com o uniforme da equipe. Os garotos tinham apenas tirado as camisas fedorentas e colocar as varsitys da escola.

Gente eu sei que é feminina, mas imaginem uma masculina dessa.


Nós estávamos nos divertindo bastante e o Peter ficava toda hora olhando pra mim e me tarando. Eu estava torcendo pra ele parar e para o Zayn não ver nada do que estava acontecendo. Mas foi tarde demais. O Zayn já estava sacando tudo. Eu percebi que ele estava nervoso com aquilo mas estava tentando se controlar. Eu comecei a sentir ele tremendo de raiva. O corpo dele começou a tremer inteiro. E não podia ser de frio. A noite estava mais quente do que sei lá o que... Eu percebi que se ele fosse pra cima do Peter, a coisa ia ficar muito feia. Ele tinha que se acalmar, e só tinha um jeito.
Eu sentei no colo dele e comecei a beijar ele. O pessoal ficou olhando tipo "WTF??" Mas eu não tava nem aí. Melhor beijar ele em público do que sair uma briga entre ele née?!
Depois de dar um beijo de tirar o fôlego. Eu percebi que ele estava bem mais calmo. E eu senti que alguma coisa ali embaixo estava subindo (66'). Eu comecei a rir.

Zayn: Amor, eu to tão "cansado". Vamos pra casa logo?
Vc: Sei amor. Eu também to "cansada". Vamos sim pra casa. Eu to precisando mesmo de um "descanso".

Eu vi que o Harry olhou com uma cara feia pro Zayn. Acho que ele está com ciúmes por eu ser a irmãzinha dele agora. Nós saímos da lanchonete e fomos embora. Nós chegamos em casa e fomos direto para o meu quarto. Nós estávamos começando mas de repente eu fiquei com sede e fui pra cozinha pegar um copo de água. Quando eu cheguei lá eu encontrei a minha mã... A (s/m).

Sm: Oi filha tudo bem?
Vc: Eu não sou sua filha e depois, eu estava bem até agora à pouco.
Sm: Nossa me desculpe então...
Vc: Eu vou pensar.
Sm: Tudo bem... Eu queria falar uma coisa com você.
Vc: Da última vez que disse isso me revelou que você não é a minha mãe. Vai falar o que agora? Que aquele não é o meu pai também?
Sm: Não é isso. Eu só queria falar que assim. Você está adolescente agora, então você devia tomar cuidado. Porque assim, você vai iniciar uma nova vida agora. Uma vida como eu posso dizer... Uma vida sexual agora.
Vc: Na boa... Sério que vai vir com esse papo? Você mentiu pra mim a minha vida inteira, se dizia a minha mãe, tirou de mim quem era mais importante em toda a minha vida. Tá certo você me criou bem, mas você não é a minha mãe e guardou uma mentira por 15 anos. Na boa... Que moral você tem pra mim? Nenhuma eu acho...
Sm: (s/n) espera...

Eu saí da cozinha com um copo cheio de água na mão. E fui tomando no caminho. Deixei o copo no sofá da sala e voltei para o meu quarto. Eu vi o Zayn lá, deitado me esperando.

Zayn: Nossa, a gente mal começou e eu já te deixei com sede?
Vc: Pra você ver o poder que você tem haha. Agora o próximo a ficar com sede rapidinho vai ser você.
Zayn: Eu quero ver hein...

Eu deitei em cima dele e ele rapidinho tirou a parte de cima do meu uniforme. Então como ele é muito colado. Eu não costumo usar sutiã por baixo. Ele tirou e olhou tipo: Como assim você está sem sutiã? Mas logo depois ignorou. Eu tirei a camisa dele e passei a mão naquele abdômen p-e-r-f-e-i-t-o. Ele ia tirar a minha saia, mas aí eu resolvi dar o troco.

Vc: Agora não. Hoje quem está no comando primeiro sou eu.

Ele me olhou com uma cara de mau e safado ao mesmo tempo. O que foi demais. Eu tirei a calça dele e vi que a Malikconda estava muito mais do que dura e pra cima. Eu fiquei "massageando" por cima da box dele e provocando ele. Eu percebi que ele não estava mais se aguentando de tanto eu provocar ele, então resolvi tirar a box dele. Eu tirei, mas sentei em cima, sem me penetrar e comecei a rebolar. Ele gemia de prazer e jogava a cabeça pra trás. Eu continuei e ele me olhava como se eu não fosse parar nunca mais de provocar ele. Ele já não aguentava mais.

Zayn: Por que você me provoca tanto?
Vc: Eu só vou parar e começar outra coisa, quando você implorar.
Zayn: Por favor..
Vc: Ainda não me convenceu u.u
Zayn: Por favor, eu não to aguentando mais. Eu to  ficando louco.
Vc: Ainda não me convenceu u.u
Zayn: Quer o que? Que eu te implore? Se for pra te implorar eu imploro. Pelo amor de Deus, eu não to aguentando mais. Você me provocou muito já. Eu só queria poder continuar. Eu não to aguentando mais. Eu te imploro, pelo amor de Deus, ninguém merece isso. Você me provoca demais. Além de ter você rebolando em mim. Você está sem blusa, sem sutiã, sem nada. O que me deixa ainda mais louco. Eu não aguento mais.
Vc: Awwn *--* Agora eu até fiquei com dózinha vaii ><

Eu saí de cima dele e ele até deu um suspiro de alívio. Eu peguei a Malikconda e coloquei a minha boca nela e comecei a chupar ela. Foi incrível. Depois de um tempo daquele jeito. Ele me tirou dali. Tirou a minha saia e me penetrou.

~~No dia seguinte~~

Quando eu acordei todos estavam na cozinha. Eu fui junto com o Zayn e nós todos tomamos café da manhã em paz. Depois do café da manhã nós fomos para a sala assistir televisão. Passou bastante tempo e eu vi que estava na hora da aula. Eu subi para o meu quarto como sempre, tomei banho e me arrumei pra ir pra escola. Como era sexta-feira, eu não precisava levar mochila como sempre.



Eu fui pra escola e no intervalo o Zayn foi me ver. Só depois eu me dei conta de que era sexta feira, era praticamente o meu último dia com ele. Eu não queria que passasse tão rápido assim :(
Eu fui pra casa depois da aula e encontrei os meninos no sofá conversando e eu percebi que tinha o meu nome na conversa.

Vc: O que tem eu aí??~~brincando~~
Louis: O Harry estava contando sobre a irmãzinha mais nova dele.
Vc: O que?
Harry: Achei que eles pudessem saber.
Vc: Tudo bem ^^
Louis: CUNHADA *---*

O Louis veio correndo na minha direção e me abraçou com tudo. Eu achei meio estranho mas tudo bem...
Depois ele me soltou e voltou pro sofá. Eu sentei junto com eles e todos ficava olhando pra mim e para o Harry pra ver se nós nos parecíamos.

Vc: POR QUE VOCÊS ESTÃO ME ENCARANDO?
Liam: Pra ver se vocês se parecem.
Harry:  QUE MERDA NUNCA ME VIRAM NÃO? QUE DROGA. ~~levanta e sai da sala~~

De repente ficam todos eles olhando pra mim. Eu fiquei irritada com aquilo.

Vc: CARAMBA, AGORA SOU EU É? QUE RAIVA.

Eu levantei e saí e só pude ouvir alguns comentários.

Liam: Sem dúvidas ela é a irmã do Harry.

Eu saí e fui direto pra varanda. De lá eu podia sentir o vento e podia me sentir livre. O Harry também estava lá.

Harry: Como esse mundo é louco.
Vc: Como assim?
Harry: Não percebeu? Seu pai contrata banda pra sermos os principes da sua festa de 15 anos, e de repente descobrimos que nós dois somos irmãos. Que o seu pai e a minha mãe tiveram um filho juntos e esse bebê é você.
Vc: Tem razão. Mas e se... E se o meu pai e a sua mãe já soubessem de toda essa história, e o meu pai chamou vocês justamente pra isso? Pra esclarecer tudo? E se eles quisessem apenas unir a gente pra saber como seria a nossa convivencia e se fosse boa eles contariam, se fosse ruim eles esconderiam?
Harry: Pode ser isso mesmo. Tá explicado porque o seu pai nunca me quis muito perto de você. Ele tinhe medo da gente se apaixonar e formar um casal sendo que nós dois somos irmãos.
Vc: É isso mesmo. Meu pia nunca me quis muito perto de você assim. Até que quando o Zayn me pediu em namoro ele até ficou mais calmo. Acho que ele ficou tranquilo com essa noticia.
Harry: Tem razão. Acho que agora tá tudo explicado.
Vc: Deve ser isso mesmo.
Harry: É estranho saber que eu tenho uma irmã mais nova. Uma irmã de 15 anos. Será que a Gemma sabe?
Vc: Deve saber. A sua... nossa mãe deve ter contado.
Harry: Tem razão. É verdade. Acho que a Gemma já devia saber desde pequena. Ela chegou a ver a minha mãe grávida. Eu também cheguei a ver. Mas nem me lembrava direito.
Vc: Estranho essa ideia. Minha vida toda eu fui enganada.
Harry: Eu também.
Vc: Mas ninguém escondeu quem era a sua verdadeira mãe. Muito pelo contrário. Eles só te pouparam da verdade porque era muito pequeno. Mas as vezes ela falava sobre mim?
Harry: Falava. Eu sempre achava estranho mas ela falava.
Vc: Pelo menos ela falava. Enganada mesmo fui eu. Que na minha vida toda, aquela lá disse que era a minha mãe. Ano passado eu perguntei pra ela: Como foi a sua gravidez de mim? Ela disse que foi maravilhosa. Ela ainda mentiu descaradamente na minha frente. Ela mentiu pra mim por 15 anos. O meu pai eu até entendo. Ele é o meu PAI, eu sou filha, garota, o sexo oposto. Eu imagino como não deve ser pra ele ter que conversar assuntos tão delicados assim. Mas aquela lá que se disse a minha mãe... Não faz sentido algum. Eu só queria saber porque ela mentiu tanto. Ela me engana a vida toda e depois acha que tem moral sobre mim. Só uma coisa. Ela pode tentar fazer o que for. Mas pode ter certeza que eu nunca mais vou amar ela igual a antes... NUNCA.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário