sexta-feira, 28 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes # cap. 028

Vc: Como assim eu sou a irmã do Harry?
Sp: Essa Anne que é a sua mãe biológica, é a mãe do Harry. Vocês são irmãos de sangue.
Vc: Obrigada. Obrigada mesmo por nunca terem me contado nada e agora destruírem a minha vida ~~chorando muito~~

Eu me levantei com raiva e saí de lá, eu ouvi o Zayn me chamar e pedir pra eu esperar e ficar mas eu ignorei ele e continuei andando. Eu saí correndo pela rua e vi que o Zayn estava me seguindo. Eu não queria falar com ninguém agora. Eu só queria ficar sozinha e tentar entender o que aconteceu. Eu vi um ônibus parado e lembrei que eu tinha dinheiro. Dava pra pagar a condução e muito mais. Eu subi no ônibus sem nem ver pra onde ele ia. Eu sabia que o Zayn não iria subir. Ele não iria arriscar se perder no Brasil, cheio de fãs loucas e alucinadas e sendo que ele não conhecia nada por aqui. Eu sentei perto da janela e ele me olhou e falou VOLTA. Mas eu não queria. O ônibus saiu e eu só dei um tchau pra ele. Depois de um tempo eu percebi que aquele ônibus era o que passava em frente a minha escola. Eu desci dele na frente da escola e vi as meninas treinando. Tinha um outro que me deixava quase na porta do prédio. Ele passou logo em seguida. Demorou menos de 20 minutos eu subi para o meu apartamento. Quando eu cheguei lá o Harry estava na sala.

Harry: Já voltou?
Vc: NÃO, NÃO FALA COMIGO POR FAVOR, EU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊ, VAI SER DIFICIL ME ACOSTUMAR COM ISSO.

Eu subi correndo para o meu quarto.

Niall: Mas que merda foi essa?
Liam: Sei lá... Deve ser a TPM chegando.
Harry: Ainda bem que eu não sou o namorado dela.

Eu cheguei no meu quarto e já fui tirando a roupa correndo. Eu entrei no chuveiro e tomei um banho mais do que rápido. Eu coloquei uma roupa, peguei o meu uniforme de cheerleader, peguei uma bolsa e desci correndo. Mal me despedi dos garotos. Eu não iria conseguir falar com eles sabendo que o Harry era o meu irmão de sangue. Isso iria ser bem estranho.


Uniforme da equipe


Eu desci correndo e parei no 7º andar, a onde a Gabriela morava e fui na casa dela. Quem atendeu foi a mãe dela.

Vc: Amanda, a Gabriela está aí?
Amanda: Não, ela foi pro treino. Por que?
Vc: Nada não, só queria saber se ela ia mesmo. Obrigada tchau.
Amanda: Tchau.

Eu voltei pro elevador e saí correndo. Eu fui para o ponto de ônibus e peguei o ônibus para ir para a minha escola. Chegando lá, as meninas já estavam treinando e a Thamy me viu e gritou.

Thamy: VEM LOGO CARAMBA. TÁ ATRASADA. TROCA DE ROUPA NO VESTIÁRIO E VEM.

Eu saí correndo para o vestiário e coloquei o uniforme. E fui treinar com as garotas. Acabou o treino e eu percebi o quanto tinha me feito mal faltar em todos aqueles ensaios. Eu estava toda quebrada. Coisa que eu nunca ficava. Eu voltei pra casa com as meninas, mas não falei nada pra elas. Eu olhava pra Vanessa e pensava. Ela não é só a minha amiga, ela é a minha cunhada de verdade. Eu lembrei também que a Gemma era a minha irmã também. Eu sempre achei ela muito fofa. Eu fiquei pensando em como seria a minha vida dali pra frente. Eu estava preocupada com tudo o que iria acontecer. Definitivamente o Harry não sabia da história. Pelo menos eu acho.
Eu subi para o meu apartamento e vi que ele estava sentado sozinho na sala. Eu ainda estava com o uniforme da equipe.
Eu joguei a minha bolsa no sofá do lado e sentei do lado dele. Eu percebi que ele tentava não olhar pra mim.

Vc: Ok Harry. Eu preciso falar com você.
Harry: O que foi?
Vc: É uma história muito longa e séria. Tem haver com as nossas familias.
Harry: Como assim?
Vc: Eu não sei se você sabe. Mas você sabe se tem uma irmã mais nova?
Harry: Eu me lembro de algumas coisas só. Tipo, a minha mãe falando que tinha perdido a guarda do bebê. Falando que não sabia mais aonde estava esse bebê. A filhinha dela. Que ela queria poder encontrar de novo esse bebê. Antes de eu vir pra cá. Ela me disse pra eu levar uma foto de todas as meninas com 15 anos que eu encontrasse, principalmente de você, porque ela conhecia o seu pai muito bem e tals. Eu achei estranho mas concordei.
Vc: Nascidas em que mês?
Harry: Nascidas em Maio, como.... Você.
Vc: Sim Harry.
Harry: Como assim? Eu ainda não entendi.
Vc: Harry. Ele me contou isso hoje. Meu pai, engravidou a sua mãe, de mim, mas ele não sabia. Então ele conheceu a minha mã... A (s/m). Então ele começou a namorar com ela (você conta a história toda e blá blá blá)... E foi assim Harry.
Harry: Então você... É minha... Irmã?
Vc: Sou.

Ele me abraçou e eu abracei ele bem forte também. Nós dois estávamos chorando muito com o que tinha acontecido. Eu não queria que ninguém soubesse.

Vc: Não conta pra ninguém. Por favor. Nem pra Vanessa.
Harry: Tudo bem, eu não vou contar... Maninha.
Vc: Você realmente é o irmão que eu nunca tive. Ou pelo menos não sabia que tinha.
Harry: Me dá mais um abraço vai.
Liam: Como assim irmãos?
Vc: LIAM?

~~Liam's POV~~

Eu estava indo pra sala quando eu vi a (s/n) chegar. Ela jogou a bolsa em um sofá e sentou do lado do Harry. Eles começaram a conversar e o assunto era muito estranho. Eles falavam de uma irmã mais nova do Harry que na verdade era ela. O pai dela tinha engravidado a mãe do Harry e assim foi muito estranho. O pior é que devia ser verdade mesmo. A Anne vivia falando de uma filha perdida. Uma menina brasileira de 15 anos que nasceu em Maio. Sem dúvidas era ela. Eu queria entender direito essa história, então fui tirar a limpo. Mas acho que não era pra eu saber.

Vc: Por favor Liam, não conta pra ninguém. Eles não pode m saber. Pelo amor de Deus Liam. Não conta pra ninguém.
Liam: Tudo bem, eu não conto. Mas em expliquem isso direito por favor.
Vc: É o seguinte. ~~Você explica pra ele~~
Liam: Meu Deus... Que loucura.
Vc: É mesmo.
Liam: Você vai jantar aqui mesmo hoje?
Vc: Não vou não. Eu vou ensaiar com as meninas da equipe e depois nós vamos sair pra jantar todas juntas e com os meninos do time. Se vocês quiserem ir também.
Harry: Eu topo.
Liam: Eu também
Vc: Então só tem que chamar os outros.
Harry: Mas tem um problema.
Vc: Qual?
Harry: Nossas fãs. E depois. E se elas falarem alguma coisa, ou não nos comunicarmos direito.
Vc: Harry fica tranquilo. Elas e eles também não são bocas abertas pra espalhar pra todo mundo, e todos eles sabem falar inglês fluentemente.
Liam: Então está tudo bem. Que horas vamos estar lá?
Vc: 9 da noite vocês estejam na frente da escola. E chamem os outros meninos também
Liam: Pode deixar.

~~(s/n)'s POV~~

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho pra me refrescar. Em pouco tempo eu estaria voltando pra escola pra treinar mais ainda. Eu coloquei uma roupa normal que desse pra eu ir pra eu trocar rapidamente depois.


Eu fiquei zoando com eles lá. Foi diferente interagir com o Harry agora sabendo que ele era o meu irmão de sangue. De verdade. Foi bem estranho mas tudo rolou normalmente.
Deu 7 horas e eu peguei a minha bolsa, meu uniforme atual e fui pra escola.



Eu desci pelo elevador e encontrei a Gaby. Nós duas fomos juntas e conversando bastante. Eu senti vontade de contar tudo pra ela, mas eu não queria que ela soubesse ainda. Então resolvi não falar nada.
Nós chegamos na escola e vimos as meninas chegando também. Nós todas entramos e fomos direto para o vestiário. Os jogadores do time já estavam lá treinando. Nós passamos para o vestiário direto e fomos nos trocar. Como todas nós eramos muito amigas e não maliciávamos umas com as outras, a gente se trocava uma na frente da outra mesmo. Nós terminamos de nos trocar e fomos treinar no campo. Nós sempre treinávamos no ginásio, mas como os jogadores gatissimos estavam lá... :))
Nós começamos a treinar e eu como era uma das mais habilidosas da equipe ficava no topo da pirâmide quando nós fazíamos. Os meninos que faziam parte da equipe com a gente sempre estavam lá, todos eles, todos os dias. Mas hoje o garoto que só ele sabe me pegar direito quando eu caio da pirâmide tinha faltado e eu não queria pular.

Vc: Daqui eu não desço.
Thamy: Mas a gente precisa desfazer a pirâmide.
Vc: Já falei. Os únicos que sabem me pegar, é o Flavinho e o Peter.
Gaby: Mas o Peter não faz parte da equipe e o Flavinho não veio hoje.
Vc: Mas o Peter tá jogando. Dá um jeito.
Gaby: Ta bem.

A Gaby mandou a Lili chamar o Peter. Parecia frescura, mas sempre que outro garoto tentava me pegar quando eu ia descer da pirâmide, eu sempre me machucava. O Peter era o capitão do time. Então todas as garotas da escola queriam ficar com ele. Mas ele sempre dava em cima de mim.

Peter


Peter: Nossa. Antigamente se resgatavam as gatas de árvores, hoje em dia é de uma pirâmide de cheerleaders.
Vc: Sem gracinha Peter, por favor. Só me tira daqui.
Peter: Tudo bem, pode pular.

Eu pulei no colo do Peter e ele começou a me girar como sempre fazia.


Vc: Peter para! ~~rindo~~
Peter: Ta bem, só porque nós temos que treinar.
Vc: Aiin seu bobo. Agora me põe no chão e volta pro treino.
Peter: Ta bem.

O Peter me colocou no chão e nós voltamos a treinar. Tudo estava indo bem até que a "linda" da Vanessa inventou de fazer a pirâmide de novo. Nós fizemos e como sempre eu era no topo. Nós chamamos o Peter e ele me pegou de novo.
Ao invés dele só me girar, ele começou a correr comigo no colo dele, pra perto da saída da escola.

Vc: Peter seu bobo, eu tenho que ensaiar. Me leva de volta ~~rindo~~
Peter: Só com uma condição.
Vc: Qual?
Peter: Essa.

Ele me beijou e eu tenho que admitir que gostei. Ele beijava muito bem. Como eu podia ter recusado aquela boca deliciosa por tanto tempo? Eu só queria ficar beijando ele ali por muito tempo. Eu estava curtindo demais o beijo dele. De repente de beijo aquilo começou a virar um amasso muito bom. Eu desci do colo dele e ele me encostou na parede.


Nós começamos a nos beijar muito daquele jeito. Eu já até imaginava aonde aquilo iria parar. Nosso amasso estava cada vez mais Hot, cada vez melhor, cada vez mais.
Ele estava começando a abaixar a minha saia quando eu ouço uma voz.

Harry: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Vc: HARRY?

Continua...

E aí... O que rola hein?

Gente só pra avisar. Essa foi marcada como a primeira temporada do imagine, que eu esqueci de dar o nome, a partir do próximo capitulo, ou do 30 vai começar uma nova temporada.  Cada temporada vai ter um nome e uma história que vai ser completamente focada nela ><

Malikisses comentem aqui liamdas :*

Um comentário:

  1. OOOH MY JOOSH !!
    POOORQUE VOCÊ NÃO DEIXA O HAZZA ME CONTAR '??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEU É TENSOOO O QUE SERÁ QUE O HARRY VAI FAZER !?':S
    BY: VANESSA MARIA RODRIGUES!

    ResponderExcluir