domingo, 30 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes 2 # cap. 032

Zayn: Eu sei!

Nós ficamos abraçados mais um tempo quando eu ouvi meu pai nos chamar.

Sp: (seu nome), Zayn, desçam está na hora de irmos.

Eu e o Zayn descemos abraçados. Ele pegou uma das malas dele e eu peguei a outra. Nós descemos pelo elevador em direção ao térreo. Quando chegamos lá, estava cheio de paparazzi e a imprensa inteira nos seguindo.
Eu não estava acostumada com tantos flashes, perguntas e câmeras no meu rosto. Eu me sentia um pouco mal com aquilo, mas o Zayn já estava acostumado. Nós andamos até o carro e entramos.
Tinha tanta gente que mal dava para sair com o carro. Depois de 2 minutos, nós conseguimos. O carro saiu e vimos que vários outros estavam atrás nos seguindo, e só tinha 2 palavras que definiam isso: Paparazzi e imprensa.
Depois de um certo tempo, nós chegamos no aeroporto.


Leia ouvindo Against All Odds - Mariah Carey

Eu olhei pra ele e nossos olhares se encontraram. Sem querer uma lágrima rolou pelo meu rosto. Ele me abraçou forte. Eu segurei ele muito forte. Eu não queria que ele fosse. Seria horrível ficar sem ele. Nós ficamos abraçados e eu senti as lágrimas escorrendo pelo rosto dele. Eu não resisti mais, e deixei as minhas rolarem também. Nós nos desabraçamos, e olhamos um nos olhos do outro. Eu limpei as lágrimas dele e ele limpou as minhas.

Zayn: Não chora...
Vc: Vai ser muito dificil.
Zayn: É só por um tempo.
Vc: Quanto tempo?
Zayn: Não sei. Mas eu sei que esse tempo vai passar bem rápido.
Vc: Eu espero.

Nós ouvimos a primeira chamada para o voo dele.

Zayn: Eu não quero ir.
Vc: Então fica.
Zayn: Eu não posso.
Vc: Então vai.
Zayn: Eu vou sentir a sua falta.
Vc: Todas as noites eu vou abraçar bem forte o meu travesseiro, e sentir o seu cheiro perto de mim.
Zayn: Eu te amo.
Vc: Eu te amo.

Nós demos um beijo e ouvimos a segunda chamada para o voo.

Zayn: Agora eu tenho que ir.
Vc: Infelizmente.
Zayn: Saiba que eu te amo mais que tudo.
Vc: Você é a minha vida agora.

Ouvimos a última chamada para o voo dele. Nós demos um último beijo e ele foi. Eu sorri pra ele. As lágrimas queriam escorrer pelo meu rosto, mas eu as segurava a todo momento. Não queria parecer fraca. Ele entrou no avião e decolou. Quando eu não pude mais ver o rosto dele, foi aí que eu chorei. Eu fiquei chorando por alguns minutos quando senti o braço do meu pai passar pelo meu ombro. Eu o abracei e continuei chorando. Depois ele limpou as minhas lágrimas e nós fomos para o carro de volta.

~~Pare a música aqui e coloque Iris - Goo Goo Dolls

No carro eu fui sentada no banco do passageiro. Eu fui olhando pela janela o aeroporto. Depois de um tempo eu fiquei olhando a paisagem que rolava. Novamente eu iria me sentir sozinha. Eu não queria me sentir sozinha. Muito menos agora, perdi minha mãe, perdi meu namorado, e perdi meu irmão que eu tinha acabado de ganhar. Eu não queria ficar assim. Não queria me sentir sozinha.
Pela janela do carro eu via tudo. Não a paisagem, mas sim tudo o que havia acontecido na minha vida. Eu via passar na minha frente os melhores momentos da minha vida. E a maioria deles tinha o Zayn e o Lean. Eu só queria entender porque eu me sentia confusa. Eu não queria me sentir sozinha. O rádio estava passando várias músicas que eu simplesmente ignorei. Mas quando começou a tocar Moments - One Direction, eu senti vontade de chorar, mas me segurei. Quase no final da música, meu pai percebeu que eu não estava bem com aquela música, então trocou de rádio. Passou uma música e logo em seguida, começou a tocar More Than This - One Direction. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Meu pai foi trocar de rádio, mas eu segurei a mão dele. Ele percebeu que eu não queria fugir da realidade, então simplesmente ignorou.
Nós chegamos em casa e eu subi direto para o meu apartamento. Quando eu cheguei lá, eu fui direto para o meu quarto e abracei o travesseiro do Zayn. Eu estava tão triste. Depois de abraçar por um tempo, eu percebi que ele estava fazendo um barulho de papel. Eu tirei a fronha e vi uma carta dentro do travesseiro. Era do Zayn...

(Seu nome)...

Eu vou sentir muito a sua falta. Eu queria muito poder ficar, ou então te levar comigo. Mas não posso. Eu sei que você me ama muito, e eu também te amo demais. Se um dia você se sentir sozinha, sem mim, abrace esse travesseiro, porque foi assim que você encontrou essa carta, foi assim que você encontrou parte de mim. Então saiba que eu te amo demais. Você talvez encontre mais alguns presente que eu deixei pra você. Mas eles não importam. O que importa mesmo, de verdade, é o meu amor por você. E quero que saiba que o meu coração é todo seu.

Zayn Malik s2

Quando eu li a carta, eu não quis chorar. Eu apenas sorri. Foi incrível saber que ele realmente me amava. Eu só queria poder beijá-lo agora, mas já que não posso eu faço o que ele disse para eu fazer. Eu abracei ainda mais forte o travesseiro e vi que tinha mais alguma coisa dentro dele. Como ele já estava sem fronha, eu estranhei, mas depois eu encontrei um pequeno buraco. Eu coloquei a minha mão e puxei o que tinha dentro. Como ele era romântico...

(seu nome)

Vai ser dificil você encontrar todas as coisas que eu deixei para você, então eu vou te dando dicas para procurar pelo seu apartamento. Você lê as dicas da carta e vai em busca da próxima cartinha.
1ª Dica: Televisão.

Zayn Malik.

Agora ele quer fazer essa brincadeirinha comigo. Ele não está, mas as cartas e as coisas dele estão. Então... Vamos em busca do meu maior tesouro. Os presentes do Zayn s2

Continua...

Gente fiz rapidinho e pequenininho, porque não vou entrar muito hoje. 

Comentem aqui Liamdas *---*

sábado, 29 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes 2 # cap. 031

Zayn: Mas não foi por querer e...
Harry: NÃO IMPORTA. VOCÊ QUEBROU O CORAÇÃO DELA. TÁ FELIZ? DEPOIS FICA AÍ FALANDO QUE TÁ COM CIÚMES DO LEANDRO. QUE MERDA ZAYN. EU DESCUBRO PRATICAMENTE HOJE QUEM É A MINHA IRMÃ MAIS NOVA E VOCÊ JÁ QUEBRA O CORAÇÃO DELA? QUE MERDA.

O Harry subiu correndo e bateu no meu quarto.

Vc: Não quero falar com ninguém ~~chorando~~
Harry: Sou eu maninha. Abre a porta pra mim por favor.

Eu em silêncio abri a porta pra ele. Ele me abraçou e me empurrou pra dentro do quarto, e fechou a porta. Eu sentei na cama e continuei chorando. Ele me abraçou de modo consolador.

Vc: Por que ele fez isso Harry? Por que? Eu só queria saber.
Harry: Ele não fez por mal.
Vc: Ele brincou com o meu coração. Ele me fez de bonequinha de pano. De copo descartável sabe? Que você usa e depois joga fora? Ele simplesmente me usou.
Harry: Não foi isso que ele quis dizer maninha. Ele só quis dizer sobre as coisas ruins.
Vc: E porque ele não disse: Todas as coisas ruins passam, mas sim disse Tudo passa. Tudo é tudo, inclusive eu, e todo o nosso "amor".
Harry: O Zayn é um cara muito complicado de se entender. Tenta ver pelo lado dele. Talvez ele tenha dito isso pra amenizar a dor dele.
Vc: Amenizar? a dor dele?
Harry: Imagina só: Você namorava com uma pessoa que você era completamente apaixonada. De repente você vai pra outro país, conhece uma outra pessoa e se apaixona por ela. Você volta pra terminar com o seu namorado e depois volta para o país da pessoa que é a sua paixão. Depois você lembra que não pode viver ali com ela pra sempre, que tem que ir embora. E vocês não moram nem um pouco perto. Você não iria querer "esquecer" tudo pra doer menos? Não iria querer que essa dor fosse menor?
Vc: Sim.
Harry: Então... É assim que o Zayn se sente.
Vc: Mas ele disse aquilo me magoando e me deixando com raiva. Como é possível ele me amar assim?
Harry: Porque a gente sente menos saudade, menos dor, de quem tem a nossa raiva. De quem tem a nossa mágoa. Porque depois é tão bom poder fazer as pazes de novo. É tão bom poder se reconciliar com alguém que tem raiva de você. Não é mesmo?
Vc: Sim.
Harry: Então, é assim que o Zayn se sente. Ele quer que você o odeie, só pra doer menos, então depois ele vai fazer as pazes com você, pra ficar mais feliz.
Vc: Acho que eu entendi o que você quis dizer.
Harry: Ah é? Então o que foi?
Vc: Que pra sermos felizes, tem que doer menos. E pra doer menos, temos que ficar tristes com isso.
Harry: Exatamente.
Vc: Agora eu entendo o que o Zayn sente. E percebo que a minha dor também será maior se eu ficar amando ele. Amando eu quero dizer, bem com ele.
Harry: As vezes, pra fazer uma pessoa feliz, temos que "destruir" a vida dela primeiro. E isso não serve só para o caso do Zayn.
Vc: Serve também para... As nossas...
Harry: Familias.
Vc: Terminou as suas malas?
Harry: Ainda não.
Vc: Quer ajuda?
Harry: Só se for da minha irmã mais nova.
Vc: Então vamos.

Nós dois descemos sorrindo. Quando estávamos no escada e o Zayn me viu sorrir, ele sorriu também. Eu percebi que ele não seria capaz de fazer alguma coisa do tipo comigo.
Eu desci e ajudei eles e fazerem as malas. Todos foram dormir, mas eu estava sem sono.
Eu saí do meu quarto ainda de pijama e fui pra sala.


Eu cheguei lá e as malas deles já estavam todas lá. Eu iria sentir saudades de todos. Do meu namorado lindo, do meu irmão safado, do meu segundo "pai", do meu comediante de plantão e também do meu melhor amigo que dava muito prejuízo na comida.
Eu fiquei lá só olhando as malas deles e senti uma lágrima rolar pelo meu rosto. Eram 9hs da noite. Eu queria deixar alguma lembrança daqui do Brasil pra cada um deles. Eu não queria que eles se esquecessem daqui. Nem de mim. Eu fui para o meu quarto e peguei o meu Iphone e me vesti.


Eu voltei pra sala e liguei pra Gabriela, que eu sabia que estava acordada, porque ela nunca dorme cedo. Se um dia ela dormir, é porque ela morreu :))

~~Ligação On~~

Gaby: Alô.
Vc: Oi Gaby, sou eu (s/n)
Gaby: Eu sei néer, você me ligou !
Vc: Ok mis simpatia eu preciso sair com você agora.
Gaby: Tem certeza?
Vc: Absoluta.
Gaby: Só porque eu to de pijama assistindo filme e comendo pipoca.
Vc: E nem me chama?
Gaby: Nem lembrei.
Vc: Valeu pela consideração viu... Agora se arrumar que em 5 minutos eu estou aí na sua porta.
Gaby: Ta bem já to indo.

~~Ligação Off~~

Eu peguei meu dinheiro, e saí. Eu entrei no elevador e desci até o 7º andar pra encontrar a Gabriela.
Cheguei lá e bati na porta do apartamento dela. Pelo menos ela já estava arrumada era só sair.


Gaby: Combinamos na blusa foi?
Vc: É... Pelo jeito sim!
Nós rimos.
Gaby: O que você quer?
Vc: Vamos que no caminho eu te explico.
Nós fomos pegar o elevador
Vc: Eu não quero que os meninos se esqueçam daqui do Brasil, nem de nós. Então pensei em comprar alguma coisa típica daqui do Brasil pra eles sabe?
Gaby: Boa ideia.
Vc: Eu já sei o que eu vou dar pro Zayn.
Gaby: O que?
Vc: A nossa primeira foto como namorados. Eu vou imprimi-la em papel de foto mesmo e colocar na mala dele.
Gaby: Isso mesmo. Agora eu acho que vou fazer o mesmo com o Niall.
Vc: Vocês estão namorando?
Gaby: Sim ^^
Vc: Parabéens *---*
Gaby: Agora vamos.

Nós fomos direto para uma daquelas lojinhas que imprimem fotos digitais que agora eu esqueci o nome (se alguém souber, deixa nos coments), e fomos imprimir as nossas fotos. A gente ia imprimir só uma, mas acabamos imprimindo quase todas.

(s/n) + Zayn:






Gabriela + Niall:







Nós terminamos de imprimir as fotos, pagamos e fomos direto para outro lugar comprar os outros presentes.


De: (s/n) Para...

Niall:


Louis:

Liam:

Harry:


De Gabriela para:

Zayn:


Liam:

Harry:

Louis:


Nós terminamos de comprar os presentes e voltamos para o prédio, e subimos para o meu apartamento. Eram quase 23hs. Nós colocamos o nosso nome em cada presente e depois colocamos eles dentro das malas. A Gaby desceu pro apartamento dela e eu fui para o meu quarto. Eu estava morrendo de calor, então resolvi tomar um banho antes de dormir.
Eu estava no meio do banho quando alguém abriu a porta do banheiro, eu virei de costas bem rápido.

Zayn: Calma amor. Sou só eu. Fica tranquila, que isso é só uma nova experiencia.

Eu olhei para o Zayn e vi que ele estava completamente nu e que a Malikconda estava completamente ereta. Ele foi chegando mais perto de mim e abriu o box do banheiro. Ele entrou e fechou o box de novo. Ele me encostou na parede gelada. Como o meu corpo estava quente, aquilo me causou um arrepio e tanto. O corpo dele já estava todo molhado, e eu comecei a passar as minhas mãos em tudo o que eu alcançava. Ele mandou eu me ajoelhar e eu obedeci. Eu ajoelhei e coloquei a minha boca na Malikconda. Eu comecei a chupá-la loucamente enquanto ele ensaboava meu corpo. Eu não ia molhar o meu cabelo, mas naquela hora eu não estava nem lembrando disso. Depois ele mandou eu me encostar na parede. Eu fiz isso e senti ele me penetrar. Foi tão rápido que me deixou louca. Nós fizemos muitas coisas naquele banheiro. Mas já estava ficando cansativo ficar de pé. O Zayn desligou o chuveiro e pegou uma toalha. Nós nos secamos juntos e fomos direto para a cama. Nós terminamos a nossa noite incrível.

~~ No dia seguinte~~

Como sempre, eu levantei antes do Zayn, e me dei conta de que dali 1 hora, nós estaríamos nos despedindo.
Eu fui para o chuveiro tomar meu banho, torcendo pra que dessa vez o Zayn não aparecesse. Eu terminei de tomar meu banho e saí do chuveiro para o Zayn tomar o dele. Eu fui para o meu quarto me arrumar.





O Zayn saiu do banho já vestido.


Eu olhei pra ele triste. Ele me abraçou forte e me deu um beijo.

Vc: Vai ser dificil ficar sem isso.


Continua...


# Zayn Mistakes 2 # cap. 030

Harry: Pra que culpar ela desse jeito? Vai ver ela só não queria o seu mal. Ela não sabia como te contar.
Vc: Ela mentiu pra mim a minha vida toda Harry. O que você acharia se a nossa mãe falasse agora que você não é filho dela. Que o seu pai tinha uma outra namorada antigamente e você é filho daquela mulher? Você ia ficar feliz? Você ia falar: Tudo bem, eu entendo vocês?
Harry: Eu tentaria.
Vc: É porque não está acontecendo com você Harry. Se fosse você me entenderia. Caramba, tenta imaginar isso. Sua mãe conta pra você que ela mentiu pra você a sua vida toda. Que ela não é a sua mãe. Que ela só te criou praticamente por obrigação. Porque o seu pai ganhou a sua guarda e como ela era mulher dele ela te criou. É horrível essa sensação Harry. Horrível. ~~chorando muito~~

Eu levantei e saí correndo para qualquer outro lugar. Eu não estava vendo pra onde eu estava indo. Apenas saí de casa e entrei no elevador. Eu desci até o térreo e estava correndo para fora de do prédio quando bati em alguém e caí no chão junto com a pessoa.

Vc: Me desculpa, não foi por mal. Não vi onde estava indo.
xXx: Tudo bem (s/n). Quando a gente chora é assim mesmo.
Vc: Lean?
Lean: Eu mesmo! Agora me diz, porque você está chorando?
Vc: É melhor não falar aqui.
Lean: Então vem comigo.

Eu segui ele, e ele me levou para uma pracinha deserta.

Lean: Pode começar a falar agora.
Vc: Foi assim... ~~explica tudo pra ele~~ e agora ela acha que tem moral sobre mim.
Lean: Tá certo. Ela mentiu pra você a vida toda e agora quer dar uma de boazinha.
Vc: É isso mesmo Lean.
Lean: Quer saber? No sábado, quando nós dois formos para o Hawaii simplesmente esquece isso. E eu não sei se você sabe, mas eu to morando sozinho com a Brubs (apelido da Bruna). Se você quiser ir lá pra casa, eu te passo o endereço depois.
Vc: Obrigada :)
Lean: De nada :) Quer ir pra praia hoje amanhã à noite?
Vc: Não, eu tenho um jogo pra ir.
Lean: Ah é... Esqueci que você é a Mina Bom Bril.
Vc: Heyy como assim?
Lean: 1001 utilidades :)
Vc: Awwn seu bobo

Nós começamos a rir e continuamos conversando. Nós saímos da pracinha e começamos a passear juntos. Ele me deu um sorvete e nós rimos bastante. Nós mal nos demos conta de que passamos a tarde inteira juntos, e eu tinha que voltar pra casa.

Vc: Lean, agora eu tenho que voltar pra casa.
Lean: Tudo bem :/ Quer que eu te leve?
Vc: Não precisa, nós estamos perto. Agora eu só tenho que chegar logo antes de escurecer.
Lean: Tudo bem. Me dá um beijo de despedida?
Vc: Claro!

Eu fui até ele e dei um beijo no rosto dele. Quando ele foi dar um beijo no meu rosto, ele me virou e me beijou. Aquele beijo me fez sentir arrepios. Nós terminamos o beijo e ele sorriu pra mim. Não pude deixar de sorrir de volta. Eu fui pra casa pensando naquele beijo que me deu arrepios. Eu cheguei no apartamento e vi todos os meninos arrumando as coisas, e foi aí que eu me dei conta de que eles iriam embora amanhã de manhã.

Vc: Oi gente!
Todos: Oi (s/a).
Vc: Nossa, passou tão rápido né?
Liam: Muito rápido. Vou sentir falta de você, do Brasil, do calor. De tudo!
Harry: Eu queria pelo menos ter ido na praia sabe? Como aqui é calor os biquínis são menores (66'
Vc: Harry seu safado
Todo mundo começou a rir.
Louis: Eu vou sentir falta de tudo sabe? Das brincadeiras, do calor, dos lugares, das pessoas. Tudo.
Niall: Eu também, mas principalmente da comida que é uma delicia ;9

Todo mundo começou a rir. O Zayn estava quieto.

Vc: E você Zayn? Do que vai sentir falta?
Zayn: De nada.
Vc: Nada mesmo? ~~me sentindo mal~~
Zayn: É... Porque assim, foi tudo muito bom, mas passa né?
Vc: Tudo mesmo passa?
Zayn: Tudo, mas...
Vc: Nossa... Obrigada mesmo viu Zayn Javadd Malik.

Eu subi correndo para o meu quarto e comecei a chorar.

~~Na sala~~

Zayn: O que deu nela?
Louis: Você disse que tudo passa.
Harry: Inclusive o seu amor por ela.
Liam: Ela se sentiu como se fosse apenas um passatempo seu.
Niall: Algo insignificante. Que não faz diferença nenhuma sabe?
Zayn: O que eu fiz?
Harry: Acabou de quebrar o coração da minha irmã... ~~falou nervoso~~


Continua...

E aí... Será que o Harry vai fazer alguma coisa?

Comentem o que vocês acham. Continua com 7 coments

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes 2 # cap. 029

Harry: Não o coelhinho da páscoa. É claro que sou eu. O que você está fazendo (s/n)?
Vc: Nada eu só....
Harry: Só tava traindo o Zayn com um jogadorzinho barato do time de futebol da escola.
Vc: Peter nos dá uma licencinha aqui por favor.
Peter: Claro gatinha.
Ele saiu.
Harry: O que você tem a me dizer?
Vc: Eu acho que não te devo satisfações e sim ao Zayn.
Harry: Você é a minha irmã mais nova e eu quero saber.
Vc: Tem razão... Por favor não conta nada ao Zayn, pelo amor de Deus Harry. Por favor.
Harry: Não sei...
Vc: Harry por favor, não conta nada pro Zayn. Pelo amor de Deus, se ele souber ele vai me odiar pro resto da vida Harry.
Harry: Ta bem... Mas só dessa vez então viu...
Vc: Pode deixar Harry. Não vou fazer isso nunca mais.
Harry: Então me dá um abraço pra prometer de verdade.

Eu dei um abraço nele e foi diferente. Não foi como se ele fosse um grande amigo que guardava meus segredos e os meus erros. Foi como o de um irmão que guardava os meus segredos e me ajudava a corrigir os meus erros. Foi muito bom aquele abraço.
Nós nos soltamos e eu voltei pro treino. Nós ensaiamos a coreografia mais umas 2 vezes e depois todos fomos nos divertir. Todos nós (as cheerleaders, os meninos da equipe, os jogadores e os minos da 1D) fomos para a lanchonete 24hs que nós íamos toda vez que saíamos juntos.
Toda vez que nós íamos alguém sempre ficava paquerando outro alguém. Era bem divertido porque a gente se interagia bastante. Nós estávamos conversando normalmente e o Zayn estava sentado do meu lado com o braço no meu ombro. Todos nós estávamos com o uniforme da equipe. Os garotos tinham apenas tirado as camisas fedorentas e colocar as varsitys da escola.

Gente eu sei que é feminina, mas imaginem uma masculina dessa.


Nós estávamos nos divertindo bastante e o Peter ficava toda hora olhando pra mim e me tarando. Eu estava torcendo pra ele parar e para o Zayn não ver nada do que estava acontecendo. Mas foi tarde demais. O Zayn já estava sacando tudo. Eu percebi que ele estava nervoso com aquilo mas estava tentando se controlar. Eu comecei a sentir ele tremendo de raiva. O corpo dele começou a tremer inteiro. E não podia ser de frio. A noite estava mais quente do que sei lá o que... Eu percebi que se ele fosse pra cima do Peter, a coisa ia ficar muito feia. Ele tinha que se acalmar, e só tinha um jeito.
Eu sentei no colo dele e comecei a beijar ele. O pessoal ficou olhando tipo "WTF??" Mas eu não tava nem aí. Melhor beijar ele em público do que sair uma briga entre ele née?!
Depois de dar um beijo de tirar o fôlego. Eu percebi que ele estava bem mais calmo. E eu senti que alguma coisa ali embaixo estava subindo (66'). Eu comecei a rir.

Zayn: Amor, eu to tão "cansado". Vamos pra casa logo?
Vc: Sei amor. Eu também to "cansada". Vamos sim pra casa. Eu to precisando mesmo de um "descanso".

Eu vi que o Harry olhou com uma cara feia pro Zayn. Acho que ele está com ciúmes por eu ser a irmãzinha dele agora. Nós saímos da lanchonete e fomos embora. Nós chegamos em casa e fomos direto para o meu quarto. Nós estávamos começando mas de repente eu fiquei com sede e fui pra cozinha pegar um copo de água. Quando eu cheguei lá eu encontrei a minha mã... A (s/m).

Sm: Oi filha tudo bem?
Vc: Eu não sou sua filha e depois, eu estava bem até agora à pouco.
Sm: Nossa me desculpe então...
Vc: Eu vou pensar.
Sm: Tudo bem... Eu queria falar uma coisa com você.
Vc: Da última vez que disse isso me revelou que você não é a minha mãe. Vai falar o que agora? Que aquele não é o meu pai também?
Sm: Não é isso. Eu só queria falar que assim. Você está adolescente agora, então você devia tomar cuidado. Porque assim, você vai iniciar uma nova vida agora. Uma vida como eu posso dizer... Uma vida sexual agora.
Vc: Na boa... Sério que vai vir com esse papo? Você mentiu pra mim a minha vida inteira, se dizia a minha mãe, tirou de mim quem era mais importante em toda a minha vida. Tá certo você me criou bem, mas você não é a minha mãe e guardou uma mentira por 15 anos. Na boa... Que moral você tem pra mim? Nenhuma eu acho...
Sm: (s/n) espera...

Eu saí da cozinha com um copo cheio de água na mão. E fui tomando no caminho. Deixei o copo no sofá da sala e voltei para o meu quarto. Eu vi o Zayn lá, deitado me esperando.

Zayn: Nossa, a gente mal começou e eu já te deixei com sede?
Vc: Pra você ver o poder que você tem haha. Agora o próximo a ficar com sede rapidinho vai ser você.
Zayn: Eu quero ver hein...

Eu deitei em cima dele e ele rapidinho tirou a parte de cima do meu uniforme. Então como ele é muito colado. Eu não costumo usar sutiã por baixo. Ele tirou e olhou tipo: Como assim você está sem sutiã? Mas logo depois ignorou. Eu tirei a camisa dele e passei a mão naquele abdômen p-e-r-f-e-i-t-o. Ele ia tirar a minha saia, mas aí eu resolvi dar o troco.

Vc: Agora não. Hoje quem está no comando primeiro sou eu.

Ele me olhou com uma cara de mau e safado ao mesmo tempo. O que foi demais. Eu tirei a calça dele e vi que a Malikconda estava muito mais do que dura e pra cima. Eu fiquei "massageando" por cima da box dele e provocando ele. Eu percebi que ele não estava mais se aguentando de tanto eu provocar ele, então resolvi tirar a box dele. Eu tirei, mas sentei em cima, sem me penetrar e comecei a rebolar. Ele gemia de prazer e jogava a cabeça pra trás. Eu continuei e ele me olhava como se eu não fosse parar nunca mais de provocar ele. Ele já não aguentava mais.

Zayn: Por que você me provoca tanto?
Vc: Eu só vou parar e começar outra coisa, quando você implorar.
Zayn: Por favor..
Vc: Ainda não me convenceu u.u
Zayn: Por favor, eu não to aguentando mais. Eu to  ficando louco.
Vc: Ainda não me convenceu u.u
Zayn: Quer o que? Que eu te implore? Se for pra te implorar eu imploro. Pelo amor de Deus, eu não to aguentando mais. Você me provocou muito já. Eu só queria poder continuar. Eu não to aguentando mais. Eu te imploro, pelo amor de Deus, ninguém merece isso. Você me provoca demais. Além de ter você rebolando em mim. Você está sem blusa, sem sutiã, sem nada. O que me deixa ainda mais louco. Eu não aguento mais.
Vc: Awwn *--* Agora eu até fiquei com dózinha vaii ><

Eu saí de cima dele e ele até deu um suspiro de alívio. Eu peguei a Malikconda e coloquei a minha boca nela e comecei a chupar ela. Foi incrível. Depois de um tempo daquele jeito. Ele me tirou dali. Tirou a minha saia e me penetrou.

~~No dia seguinte~~

Quando eu acordei todos estavam na cozinha. Eu fui junto com o Zayn e nós todos tomamos café da manhã em paz. Depois do café da manhã nós fomos para a sala assistir televisão. Passou bastante tempo e eu vi que estava na hora da aula. Eu subi para o meu quarto como sempre, tomei banho e me arrumei pra ir pra escola. Como era sexta-feira, eu não precisava levar mochila como sempre.



Eu fui pra escola e no intervalo o Zayn foi me ver. Só depois eu me dei conta de que era sexta feira, era praticamente o meu último dia com ele. Eu não queria que passasse tão rápido assim :(
Eu fui pra casa depois da aula e encontrei os meninos no sofá conversando e eu percebi que tinha o meu nome na conversa.

Vc: O que tem eu aí??~~brincando~~
Louis: O Harry estava contando sobre a irmãzinha mais nova dele.
Vc: O que?
Harry: Achei que eles pudessem saber.
Vc: Tudo bem ^^
Louis: CUNHADA *---*

O Louis veio correndo na minha direção e me abraçou com tudo. Eu achei meio estranho mas tudo bem...
Depois ele me soltou e voltou pro sofá. Eu sentei junto com eles e todos ficava olhando pra mim e para o Harry pra ver se nós nos parecíamos.

Vc: POR QUE VOCÊS ESTÃO ME ENCARANDO?
Liam: Pra ver se vocês se parecem.
Harry:  QUE MERDA NUNCA ME VIRAM NÃO? QUE DROGA. ~~levanta e sai da sala~~

De repente ficam todos eles olhando pra mim. Eu fiquei irritada com aquilo.

Vc: CARAMBA, AGORA SOU EU É? QUE RAIVA.

Eu levantei e saí e só pude ouvir alguns comentários.

Liam: Sem dúvidas ela é a irmã do Harry.

Eu saí e fui direto pra varanda. De lá eu podia sentir o vento e podia me sentir livre. O Harry também estava lá.

Harry: Como esse mundo é louco.
Vc: Como assim?
Harry: Não percebeu? Seu pai contrata banda pra sermos os principes da sua festa de 15 anos, e de repente descobrimos que nós dois somos irmãos. Que o seu pai e a minha mãe tiveram um filho juntos e esse bebê é você.
Vc: Tem razão. Mas e se... E se o meu pai e a sua mãe já soubessem de toda essa história, e o meu pai chamou vocês justamente pra isso? Pra esclarecer tudo? E se eles quisessem apenas unir a gente pra saber como seria a nossa convivencia e se fosse boa eles contariam, se fosse ruim eles esconderiam?
Harry: Pode ser isso mesmo. Tá explicado porque o seu pai nunca me quis muito perto de você. Ele tinhe medo da gente se apaixonar e formar um casal sendo que nós dois somos irmãos.
Vc: É isso mesmo. Meu pia nunca me quis muito perto de você assim. Até que quando o Zayn me pediu em namoro ele até ficou mais calmo. Acho que ele ficou tranquilo com essa noticia.
Harry: Tem razão. Acho que agora tá tudo explicado.
Vc: Deve ser isso mesmo.
Harry: É estranho saber que eu tenho uma irmã mais nova. Uma irmã de 15 anos. Será que a Gemma sabe?
Vc: Deve saber. A sua... nossa mãe deve ter contado.
Harry: Tem razão. É verdade. Acho que a Gemma já devia saber desde pequena. Ela chegou a ver a minha mãe grávida. Eu também cheguei a ver. Mas nem me lembrava direito.
Vc: Estranho essa ideia. Minha vida toda eu fui enganada.
Harry: Eu também.
Vc: Mas ninguém escondeu quem era a sua verdadeira mãe. Muito pelo contrário. Eles só te pouparam da verdade porque era muito pequeno. Mas as vezes ela falava sobre mim?
Harry: Falava. Eu sempre achava estranho mas ela falava.
Vc: Pelo menos ela falava. Enganada mesmo fui eu. Que na minha vida toda, aquela lá disse que era a minha mãe. Ano passado eu perguntei pra ela: Como foi a sua gravidez de mim? Ela disse que foi maravilhosa. Ela ainda mentiu descaradamente na minha frente. Ela mentiu pra mim por 15 anos. O meu pai eu até entendo. Ele é o meu PAI, eu sou filha, garota, o sexo oposto. Eu imagino como não deve ser pra ele ter que conversar assuntos tão delicados assim. Mas aquela lá que se disse a minha mãe... Não faz sentido algum. Eu só queria saber porque ela mentiu tanto. Ela me engana a vida toda e depois acha que tem moral sobre mim. Só uma coisa. Ela pode tentar fazer o que for. Mas pode ter certeza que eu nunca mais vou amar ela igual a antes... NUNCA.

Continua...

# Zayn Mistakes # 2ª Temporada


Peter e Leandro: Dois problemas para o Zayn



Esses dois ainda vão dar muito problema para o Zayn e para o Harry que morre de ciúmes da irmã mais nova. A descoberta da ficada entre a (s/n) e o Lean, e descobrir que o Peter é apaixonado pela (s/n) vai ser completamente terrível.
Pode ter certeza que isso ainda vai virar um Quadrado amoroso mesmo. 1 Cantor, 1 surfista e 1 jogador. Agora só restam as suas escolhas e saber com qual deles você vai querer ficar.

# Zayn Mistakes # cap. 028

Vc: Como assim eu sou a irmã do Harry?
Sp: Essa Anne que é a sua mãe biológica, é a mãe do Harry. Vocês são irmãos de sangue.
Vc: Obrigada. Obrigada mesmo por nunca terem me contado nada e agora destruírem a minha vida ~~chorando muito~~

Eu me levantei com raiva e saí de lá, eu ouvi o Zayn me chamar e pedir pra eu esperar e ficar mas eu ignorei ele e continuei andando. Eu saí correndo pela rua e vi que o Zayn estava me seguindo. Eu não queria falar com ninguém agora. Eu só queria ficar sozinha e tentar entender o que aconteceu. Eu vi um ônibus parado e lembrei que eu tinha dinheiro. Dava pra pagar a condução e muito mais. Eu subi no ônibus sem nem ver pra onde ele ia. Eu sabia que o Zayn não iria subir. Ele não iria arriscar se perder no Brasil, cheio de fãs loucas e alucinadas e sendo que ele não conhecia nada por aqui. Eu sentei perto da janela e ele me olhou e falou VOLTA. Mas eu não queria. O ônibus saiu e eu só dei um tchau pra ele. Depois de um tempo eu percebi que aquele ônibus era o que passava em frente a minha escola. Eu desci dele na frente da escola e vi as meninas treinando. Tinha um outro que me deixava quase na porta do prédio. Ele passou logo em seguida. Demorou menos de 20 minutos eu subi para o meu apartamento. Quando eu cheguei lá o Harry estava na sala.

Harry: Já voltou?
Vc: NÃO, NÃO FALA COMIGO POR FAVOR, EU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊ, VAI SER DIFICIL ME ACOSTUMAR COM ISSO.

Eu subi correndo para o meu quarto.

Niall: Mas que merda foi essa?
Liam: Sei lá... Deve ser a TPM chegando.
Harry: Ainda bem que eu não sou o namorado dela.

Eu cheguei no meu quarto e já fui tirando a roupa correndo. Eu entrei no chuveiro e tomei um banho mais do que rápido. Eu coloquei uma roupa, peguei o meu uniforme de cheerleader, peguei uma bolsa e desci correndo. Mal me despedi dos garotos. Eu não iria conseguir falar com eles sabendo que o Harry era o meu irmão de sangue. Isso iria ser bem estranho.


Uniforme da equipe


Eu desci correndo e parei no 7º andar, a onde a Gabriela morava e fui na casa dela. Quem atendeu foi a mãe dela.

Vc: Amanda, a Gabriela está aí?
Amanda: Não, ela foi pro treino. Por que?
Vc: Nada não, só queria saber se ela ia mesmo. Obrigada tchau.
Amanda: Tchau.

Eu voltei pro elevador e saí correndo. Eu fui para o ponto de ônibus e peguei o ônibus para ir para a minha escola. Chegando lá, as meninas já estavam treinando e a Thamy me viu e gritou.

Thamy: VEM LOGO CARAMBA. TÁ ATRASADA. TROCA DE ROUPA NO VESTIÁRIO E VEM.

Eu saí correndo para o vestiário e coloquei o uniforme. E fui treinar com as garotas. Acabou o treino e eu percebi o quanto tinha me feito mal faltar em todos aqueles ensaios. Eu estava toda quebrada. Coisa que eu nunca ficava. Eu voltei pra casa com as meninas, mas não falei nada pra elas. Eu olhava pra Vanessa e pensava. Ela não é só a minha amiga, ela é a minha cunhada de verdade. Eu lembrei também que a Gemma era a minha irmã também. Eu sempre achei ela muito fofa. Eu fiquei pensando em como seria a minha vida dali pra frente. Eu estava preocupada com tudo o que iria acontecer. Definitivamente o Harry não sabia da história. Pelo menos eu acho.
Eu subi para o meu apartamento e vi que ele estava sentado sozinho na sala. Eu ainda estava com o uniforme da equipe.
Eu joguei a minha bolsa no sofá do lado e sentei do lado dele. Eu percebi que ele tentava não olhar pra mim.

Vc: Ok Harry. Eu preciso falar com você.
Harry: O que foi?
Vc: É uma história muito longa e séria. Tem haver com as nossas familias.
Harry: Como assim?
Vc: Eu não sei se você sabe. Mas você sabe se tem uma irmã mais nova?
Harry: Eu me lembro de algumas coisas só. Tipo, a minha mãe falando que tinha perdido a guarda do bebê. Falando que não sabia mais aonde estava esse bebê. A filhinha dela. Que ela queria poder encontrar de novo esse bebê. Antes de eu vir pra cá. Ela me disse pra eu levar uma foto de todas as meninas com 15 anos que eu encontrasse, principalmente de você, porque ela conhecia o seu pai muito bem e tals. Eu achei estranho mas concordei.
Vc: Nascidas em que mês?
Harry: Nascidas em Maio, como.... Você.
Vc: Sim Harry.
Harry: Como assim? Eu ainda não entendi.
Vc: Harry. Ele me contou isso hoje. Meu pai, engravidou a sua mãe, de mim, mas ele não sabia. Então ele conheceu a minha mã... A (s/m). Então ele começou a namorar com ela (você conta a história toda e blá blá blá)... E foi assim Harry.
Harry: Então você... É minha... Irmã?
Vc: Sou.

Ele me abraçou e eu abracei ele bem forte também. Nós dois estávamos chorando muito com o que tinha acontecido. Eu não queria que ninguém soubesse.

Vc: Não conta pra ninguém. Por favor. Nem pra Vanessa.
Harry: Tudo bem, eu não vou contar... Maninha.
Vc: Você realmente é o irmão que eu nunca tive. Ou pelo menos não sabia que tinha.
Harry: Me dá mais um abraço vai.
Liam: Como assim irmãos?
Vc: LIAM?

~~Liam's POV~~

Eu estava indo pra sala quando eu vi a (s/n) chegar. Ela jogou a bolsa em um sofá e sentou do lado do Harry. Eles começaram a conversar e o assunto era muito estranho. Eles falavam de uma irmã mais nova do Harry que na verdade era ela. O pai dela tinha engravidado a mãe do Harry e assim foi muito estranho. O pior é que devia ser verdade mesmo. A Anne vivia falando de uma filha perdida. Uma menina brasileira de 15 anos que nasceu em Maio. Sem dúvidas era ela. Eu queria entender direito essa história, então fui tirar a limpo. Mas acho que não era pra eu saber.

Vc: Por favor Liam, não conta pra ninguém. Eles não pode m saber. Pelo amor de Deus Liam. Não conta pra ninguém.
Liam: Tudo bem, eu não conto. Mas em expliquem isso direito por favor.
Vc: É o seguinte. ~~Você explica pra ele~~
Liam: Meu Deus... Que loucura.
Vc: É mesmo.
Liam: Você vai jantar aqui mesmo hoje?
Vc: Não vou não. Eu vou ensaiar com as meninas da equipe e depois nós vamos sair pra jantar todas juntas e com os meninos do time. Se vocês quiserem ir também.
Harry: Eu topo.
Liam: Eu também
Vc: Então só tem que chamar os outros.
Harry: Mas tem um problema.
Vc: Qual?
Harry: Nossas fãs. E depois. E se elas falarem alguma coisa, ou não nos comunicarmos direito.
Vc: Harry fica tranquilo. Elas e eles também não são bocas abertas pra espalhar pra todo mundo, e todos eles sabem falar inglês fluentemente.
Liam: Então está tudo bem. Que horas vamos estar lá?
Vc: 9 da noite vocês estejam na frente da escola. E chamem os outros meninos também
Liam: Pode deixar.

~~(s/n)'s POV~~

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho pra me refrescar. Em pouco tempo eu estaria voltando pra escola pra treinar mais ainda. Eu coloquei uma roupa normal que desse pra eu ir pra eu trocar rapidamente depois.


Eu fiquei zoando com eles lá. Foi diferente interagir com o Harry agora sabendo que ele era o meu irmão de sangue. De verdade. Foi bem estranho mas tudo rolou normalmente.
Deu 7 horas e eu peguei a minha bolsa, meu uniforme atual e fui pra escola.



Eu desci pelo elevador e encontrei a Gaby. Nós duas fomos juntas e conversando bastante. Eu senti vontade de contar tudo pra ela, mas eu não queria que ela soubesse ainda. Então resolvi não falar nada.
Nós chegamos na escola e vimos as meninas chegando também. Nós todas entramos e fomos direto para o vestiário. Os jogadores do time já estavam lá treinando. Nós passamos para o vestiário direto e fomos nos trocar. Como todas nós eramos muito amigas e não maliciávamos umas com as outras, a gente se trocava uma na frente da outra mesmo. Nós terminamos de nos trocar e fomos treinar no campo. Nós sempre treinávamos no ginásio, mas como os jogadores gatissimos estavam lá... :))
Nós começamos a treinar e eu como era uma das mais habilidosas da equipe ficava no topo da pirâmide quando nós fazíamos. Os meninos que faziam parte da equipe com a gente sempre estavam lá, todos eles, todos os dias. Mas hoje o garoto que só ele sabe me pegar direito quando eu caio da pirâmide tinha faltado e eu não queria pular.

Vc: Daqui eu não desço.
Thamy: Mas a gente precisa desfazer a pirâmide.
Vc: Já falei. Os únicos que sabem me pegar, é o Flavinho e o Peter.
Gaby: Mas o Peter não faz parte da equipe e o Flavinho não veio hoje.
Vc: Mas o Peter tá jogando. Dá um jeito.
Gaby: Ta bem.

A Gaby mandou a Lili chamar o Peter. Parecia frescura, mas sempre que outro garoto tentava me pegar quando eu ia descer da pirâmide, eu sempre me machucava. O Peter era o capitão do time. Então todas as garotas da escola queriam ficar com ele. Mas ele sempre dava em cima de mim.

Peter


Peter: Nossa. Antigamente se resgatavam as gatas de árvores, hoje em dia é de uma pirâmide de cheerleaders.
Vc: Sem gracinha Peter, por favor. Só me tira daqui.
Peter: Tudo bem, pode pular.

Eu pulei no colo do Peter e ele começou a me girar como sempre fazia.


Vc: Peter para! ~~rindo~~
Peter: Ta bem, só porque nós temos que treinar.
Vc: Aiin seu bobo. Agora me põe no chão e volta pro treino.
Peter: Ta bem.

O Peter me colocou no chão e nós voltamos a treinar. Tudo estava indo bem até que a "linda" da Vanessa inventou de fazer a pirâmide de novo. Nós fizemos e como sempre eu era no topo. Nós chamamos o Peter e ele me pegou de novo.
Ao invés dele só me girar, ele começou a correr comigo no colo dele, pra perto da saída da escola.

Vc: Peter seu bobo, eu tenho que ensaiar. Me leva de volta ~~rindo~~
Peter: Só com uma condição.
Vc: Qual?
Peter: Essa.

Ele me beijou e eu tenho que admitir que gostei. Ele beijava muito bem. Como eu podia ter recusado aquela boca deliciosa por tanto tempo? Eu só queria ficar beijando ele ali por muito tempo. Eu estava curtindo demais o beijo dele. De repente de beijo aquilo começou a virar um amasso muito bom. Eu desci do colo dele e ele me encostou na parede.


Nós começamos a nos beijar muito daquele jeito. Eu já até imaginava aonde aquilo iria parar. Nosso amasso estava cada vez mais Hot, cada vez melhor, cada vez mais.
Ele estava começando a abaixar a minha saia quando eu ouço uma voz.

Harry: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Vc: HARRY?

Continua...

E aí... O que rola hein?

Gente só pra avisar. Essa foi marcada como a primeira temporada do imagine, que eu esqueci de dar o nome, a partir do próximo capitulo, ou do 30 vai começar uma nova temporada.  Cada temporada vai ter um nome e uma história que vai ser completamente focada nela ><

Malikisses comentem aqui liamdas :*

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes # cap. 027

Sp: SOU EU SIM. AGORA EU QUERO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.

Eu deitei ao lado do Zayn e coloquei o cobertor sobre mim.

Vc: Nada pai.
Sp: Ahaam, agora o nome disso é nada né?
Sua mãe aparece
Sm: Desculpa filha, não conseguimos segurar ele lá embaixo. A gente até ia tentar dar um jeito de avisar mas não deu certo. Infelizmente acabaram os créditos do celular do Harry e ele não conseguiu mandar uma mensagem avisando.
Sp: ENTÃO VOCÊS ESTAVAM ACOBERTANDO ELA?
SM: Não! POR FAVOR ME ESCUTA (s/p). DEIXA OS DOIS LIVRES. MEU DEUS! ATÉ QUANDO VAI TENTAR CONTROLAR A SUA FILHA? JÁ OUVIU FALAR QUE TUDO O QUE É PROIBIDO É MELHOR? É MAIS GOSTOSO? QUANTO MAIS VOCÊ PROIBIR A SUA FILHA, MAIS ELA VAI SE REVOLTAR. ATÉ QUANDO?  Não confia na sua filha?
Sp: EU CONFIO NELA. NÃO CONFIO É NELE.
Sm: JÁ OUVIU FALAR QUE QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM? ME DIZ (seu nome)... ELE JÁ TE OBRIGOU A FAZER ALGUMA COISA CONTRA A SUA VONTADE?
Vc: Não...
Sm: VOCÊ ESTAVA FAZENDO ISSO POR VONTADE PRÓPRIA?
Vc: Sim... Ele não me obrigou a nada.
Sm: PRONTO. AGORA (S/P) VAMOS SAIR DAQUI. ELES TÊM VONTADE PRÓPRIA E NÃO PRECISAM DE NINGUÉM CONTROLANDO ELES.
Sp: MAS ELA AINDA TEM 15 ANOS. E ELE TEM 19.
Sm: E DAÍ? QUANDO EU TE CONHECI EU TINHA QUANTOS ANOS MESMO?
Sp; 15
Sm: E VOCÊ FAZIA ALGUMA COISA CONTRA A MINHA VONTADE?
Sp: NÃO. MAS ESSA GERAÇÃO NÃO...
Sm: ENTÃO PRONTO. NÃO TEM MAIS O QUE DISCUTIR. VAMOS SAIR DAQUI E DEIXAR OS DOIS A SÓS. É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE A SUA FILHA CRESCEU. SOME DAQUI (S/P); SOME DAQUI.

Meu pai saiu e a minha mãe estava com a mão na testa. Eu vi que ela estava nervosa com o meu pai, e abalada com o que estava acontecendo. Como ela é a minha mãe mesmo. Eu só fechei o meu shorts e de sutiã mesmo fui lá e dei um abraço nela. Eu percebi como ela estava precisando daquilo. Ela encostou no meu ombro e chorou um pouco. Eu não tinha percebido muito, mas eu vi que o casamento dos meus pais não era um dos melhores.
Eu comecei a lembrar que bem antes dos meninos virem pra cá, os meus pais brigavam muito. Eu só agora, abraçando a minha mãe, percebi o quanto ela estava precisando de mim. Eu fui lembrando de todos os momentos em que nós estávamos juntas. De repente me deu uma vontade de ver ela grávida de mim.

Vc: Mãe...
Sm: Oi filha.
Vc: Você tem fotos de quando estava grávida de mim?
Sm: Ahh.... Filha, eu preciso te contar uma coisa.
Vc: Fala mãe!
Sm: É muito sério. E o seu pai precisa estar junto. Pode ser amanhã?
Vc: Claro tudo bem! Pode ser no almoço?
Sm: Claro filha! Nós vamos àquele seu restaurante preferido.
Vc: Tudo bem :))
Sm: Agora eu tenho que ir lá acalmar o seu pai.
Vc: Claro mãe! Vai lá...

Minha mãe saiu e eu deitei do lado do Zayn. Ele me abraçou e percebeu que eu estava preocupada. Eu comecei a lembra das brigas dos meus pais. Em várias delas eu ouvia a minha mãe dizendo: "Uma hora ela vai ter que saber. Não podemos esconder dela pra vida toda. É melhor contar. Se ela descobrir só vai ser pior. Temos que contar pra ela o mais rápido possível. Já pensou se a sua filha descobre? Ela só vai me odiar e te odiar mais ainda. Ela tem que saber de toda a verdade."
Eu sempre achei estranho, porque sempre que ela falava de mim para o meu pai, ela sempre dizia Sua Filha e não Nossa Filha. Acho que deve ser pra ele se sentir mal e querer me contar tudo. Mas tudo o que? Eu só queria saber o que era isso. Bem... Agora é só esperar até o almoço de amanhã.

Zayn: Que foi linda?
Vc: Nada não meu amor.
Zayn: Alguma coisa aconteceu...
Eu não queria que ele ficasse sabendo dos meus problemas e da minha familia assim tão cedo.
Vc: Aconteceu não... Vai acontecer sabe o que?
Zayn: O que?
Vc: Isso aqui óo...

Eu deitei em cima dele e comecei a beijar ele. Nós "retomamos" de onde paramos. Tivemos uma noite maravilhosa.

~~No dia seguinte~~

Eu levantei antes do Zayn (como sempre) e fui tomar um banho já que estava muiiiito calor. Eu me arrumei pra ficar em casa mesmo e depois fui acordar o Zayn.


Eu acordei ele e ele fez o mesmo. Tomou um banho e colocou uma roupa normal. Nós dois descemos juntos para tomar café da manhã. Eu achei estranho porque os meus pais não estavam lá...

Vc&Zayn: Bom dia gente!
Todos: Bom dia.
Vc: Alguém viu a 3ª idade da casa?
Niall: Eles saíram hoje cedo.
Liam: É verdade. Eu estava acordando quando eles saíram. Umas 07:00 da manhã.
Vc: Nossa! Assim tão cedo?
Liam: Foi sim. E eles estavam arrumados. Como se fossem sei lá. Pra algum evento importante sabe?
Vc: Já sei. O meu restaurante preferido é desse jeito. E hoje é quinta tem bastante gente importante lá. Deve ser por isso.
Harry: Mas é perto da sua escola?
Vc: Não. Nem um pouco. Eu acho que eles vão me dar permissão pra eu sair no intervalo.
Louis: Depois quando a gente voltar ou quem sabe na sexta eu quero conhecer esse restaurante hein.
Vc: Pode deixar. Sexta no jantar nós vamos pode ser?
Louis: Eu topo.
Liam: Eu também.
Harry: To dentro.
Niall: Tem BASTANTE comida lá?
Vc: Sim muita!
Niall: Pode contar comigo.

Nós tomamos café da manhã e depois fomos um pouco na piscina. Depois deu a hora de eu ir pra escola. Eu peguei a minha mochila, coloquei a roupa que eu estava mesmo. Peguei uma outra roupa pra trocar depois e fui. Passaram as aulas e na hora do intervalo eu corri para me trocar. As outras cheerleaders ficaram me esperando pra ver se eu iria sair de lá com o uniforme. Mas elas se decepcionaram quando me viram de roupa social.



Mary: Que roupa é essa?
Vc: Desculpa gente. Hoje eu não vou poder treinar. Eu tenho que sair com os meus pais.
Carla: Querida, já faz mais de 2 semanas que você não ensaia com a gente. E depois, final de semana que vem tem jogo e a gente vai ter que torcer sabia?
Vc: Sábado que vem?
Carla: Isso mesmo.
Vc: Eu não vou estar aqui.
Larih: Como assim?
Vc: Eu tenho que ir pro Hawaii sábado que vem. E esse sábado eu tenho que ir pro aeroporto me despedir do meu namorado.
Thamy: Olha aqui (s/n) se você continuar faltando em todos os ensaios e em todos os jogos, você vai acabar saindo da equipe. Você nunca mais treina no intervalo, muito menos traz o uniforme e pior ainda, não vem aos treinos depois das aulas. Você era tão comprometida com os ensaios e agora nem vem mais. O que aconteceu? Depois que começou a namorar ficou assim? Tudo bem faltar em um treino ou em um jogo por causa do surf ou por causa da familia. Mas faltar mais de 2 semanas e faltar em quase todos os jogos não é normal.
Vc: Olha gente. Prometo que hoje à noite eu venho pro ensaio, e amanhã no intervalo também e depois da aula também. E prometo vir no jogo desse sábado.
Jéssica: Se você não cumprir essa promessa vai estar fora da equipe.
Vc: Prometo mesmo.
Jéssica: Agora vai.

Eu saí correndo e vi que os meus pais me esperavam. O Zayn também estava no carro. Eu entrei e nós saímos.
Nós chegamos no restaurante e eu deixei as minhas roupas e a minha mochila no banco. Nós fomos até uma mesa que estava reservada e pedimos nossos pratos.

Vc: Mãe, pai. O que vocês têm pra me falar?
Sm: Filha esse é um assunto muito sério. Nós chamamos o Zayn porque agora ele faz parte da familia também.
Sp: Deixa eu começar.
Vc: Pode começar.
Sp: Antes de conhecer a sua mãe, eu namorava uma outra mulher. Nós dois tivemos sim relações sexuais. Depois de 1 mês da nossa primeira vez. Eu terminei com ela porque eu tinha conhecido a sua mãe. Ela começou a me ligar.
Vc: Como é o nome dela?
Sp: É Anne.
Vc: Igual o nome da mãe do Harry :))
Sp: Sim. Então. Depois ela começou a me ligar, mas eu nunca atendia porque eu estava sempre com a sua mãe. Só que um dia ela não estava comigo e eu atendi. A Anne me contou que estava grávida e eu não quis acreditar. 8 meses depois ela me chamou no hospital e eu fui, e percebi que tinha mesmo nascido um bebê. Eu pedi o exame de paternidade e deu positivo. Eu iria me casar com a sua mãe em 1 semana. E então eu entrei na justiça pra ter a guarda desse bebê. Depois do nosso casamento eu consegui a guarda desse bebê, porque a Anne já tinha um filho de 3 anos. Depois disso a (S/M) começou a te criar como se você fosse filha dela mesmo. Então nós nunca tivemos coragem de falar isso.
Vc: Então quer dizer que... Você não é minha mãe?
Sm: Não...
Vc: E porque nunca me contaram nada? ~~chorando~~
Sp: A gente não sabia a hora certa.
Vc: Sabe qual era a hora certa? Quando eu comecei a entender as coisas. Ia ser mais fácil de entender. É tão dificil assim? Quer saber? Eu tenho pelo menos o direito de saber quem é a minha verdadeira mãe?
Sp: Você é irmã de Harry Styles.


Continua...

E aí... Como foi o impacto da noticia? Comentem suas lindas :))

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

# Zayn Mistakes # cap. 026

Quando chegamos lá fora, nós vimos o Zayn, o Niall e o Harry vindo em nossa direção e algumas fãs em volta deles tentando chegar perto, mas não conseguiam por causa dos seguranças. Eu vi o Zayn e estava morrendo de saudades dele. Eu saí correndo até ele. Ele me abraçou e me girou.

Zayn: Eu estava com saudades amor!
Vc: Eu também meu amor ~~selinho~~
Zayn: Acho melhor não aqui fora. Nosso namoro não está confirmado ainda.
Vc: Tem razão. Vem, vamos lá atrás.
Zayn: Vamos sim!

Eu puxei ele pela mão e nós fomos para o jardim da escola. Ele era bem vazio, quase não tinha ninguém. Nós dois sentamos na grama e olhamos em volta pra ver se não tinha ninguém. Os jogadores de futebol estavam treinando, os nerds da escola estudando, as outras cheerleaders estavam treinando sem mim e sem as meninas, as pessoas normais estavam comendo, eu e as meninas (as mais populares e patricinhas da escola) estávamos lá, cada uma curtindo o seu 1D, enquanto a Julia e a Ana foram treinar junto com as cheerleaders por não terem namorado (u.u). Nós olhamos tudo em volta e não vimos ninguém então nos abraçamos e ficamos ali no maior romance por 3 minutos.

Zayn: Quanto tempo dura o seu intervalo?
Vc: 30 minutos.
Zayn: Só isso?
Vc: Antes eram 20.
Zayn: 30 tá ótimo em comparação a antes :)
Vc: haha Ain seu bobo ~~selinho~~
Zayn: Só se for por você :)
Vc: Já falei que eu te amo?
Zayn: Já. Mas pode repetir por favor?
Vc: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo muiiiiiiito s2
Zayn: Ainda acho pouco. Fale o tanto do seu amor por mim. Dure o tempo que durar.
Vc: Então vou ter que passar o resto da minha vida falando Te amo. Até mesmo um pouco mais.
Zayn: Já pode começar de agora :)

Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e me beijou. Nós ficamos juntos o tempo inteiro, quando o sinal bateu e eu tive que voltar para a sala de aula e estudar. Nós nos despedimos, mas eu não queria que ele fosse. Estava tão bom ficar ali com ele. As aulas voltaram e eu não conseguia me concentrar. Só conseguia pensar que em 3 dias eu iria me despedir do Zayn e não sabia como ver ele outra vez.
Eu iria me ferrar nas provas. Quanto mais eu ficava com o Zayn, eu menos conseguia me concentrar nas aulas. Eu só ficava pensando nele e tals. Se bem que eu nunca precisei estudar muito. Era só eu pedir pra algum garoto da escola que ele fazia. Eu e as meninas eramos assim. Todos os jogadores do time queriam ficar com nós 5. Mas nós nunca demos bola, o que os fazia querer mais ainda.

Acabaram as aulas e eu fui pra casa. Eu cheguei lá esperando encontrar o Zayn, mas ele não estava lá. Só os outros meninos. Meus pais também não estavam.

Vc: Alguém sabe a onde o Zayn foi parar?
Liam: Ele foi buscar alguma coisa.
Vc: A onde?
Niall: Tomara que seja de comer. To com fome.
Todos: Nossa, quem diria... O Niall com fome... ¬¬'
Harry: Se eu não me engano foi alguma coisa pra você (s/n).
Vc: Bem... Quando ele chegar avisa que eu estou lá no meu quarto.
Louis: No quarto? Ta bem!
Vc: O que você ta pensando que vai acontecer?

O Louis levanta do sofá.


Harry: E depois eu que sou o safado.
Vc: Harry isso não muda o fato de que você é safado. Mas Louis, você está pensando o que?
Louis: Não tenta esconder, todo mundo já sabe.
Vc: Ook. Só avisa pra ele tá bem?
Liam: Pode deixar que eu aviso.
Vc: Obrigada!
Liam: De nada.

Eu subi para o meu quarto e me sentei pensando em como o Zayn tinha afetado os meus estudos. Mas aí eu pensei que não era nada demais. Eu pedia pra alguém fazer depois, e na prova sento perto de algum nerd.
De repente me veio na cabeça uma coisa. Eu era como o Zayn, só que na escola. O Zayn é famoso, conhecido por todos e nem por isso gosta muito de aparecer. Se ele não quiser fazer algo é só pedir pra alguém que esse alguém faz. Assim como eu. Se eu fosse mal nos estudos, era só pedir pra alguém fazer que essa pessoa fazia. Eu era conhecida na escola como a chee leader mais patricinha. Já que as patricinhas não curtem muito ser cheerleaders eu era como uma das únicas. O que era legal. Então eu percebi em o quanto eu e o Zayn somos parecidos. Eu na escola e Zayn no mundo. Eu fiquei sentada por um minuto olhando o meu rosto no espelho e vendo o quanto eu e o Zayn somos parecidos na nossa personalidade. Eu estava imóvel, quando o Zayn entrou me deu um beijo na bochecha e eu mal percebi.

Zayn: (s/n)... (s/n)? Morreu foi?
Eu me assustei.
Vc: Não não... Só estava pensando aqui.
Zayn: Pensando no que?
Vc: Em nada.
Zayn: Agora eu queria ser o Edward pra ler a sua mente.
Vc: Mas o Edward não entra na mente da Bella.
Zayn: Então de qualquer jeito eu vou ficar sem saber. A não ser que você me conte.
Vc: Não era nada demais.
Zayn: Então eu vou ficar curioso?
Vc: Vai sim!
Zayn: Sua máa ~~biquinho fofo que só ele sabe fazer~~
Vc: Não faz esse biquinho.
Zayn: Por que? ~~biquinho~~

Você da um selinho nele.

Vc: Porque senão eu faço isso.
Zayn: Então vou ficar fazendo biquinho pro resto da vida.
Vc: Haha seu bobo.

Eu pulei em cima dele e ele caiu deitado na cama. Eu fiquei por cima dele e as coisas começaram a esquentar um pouco. Nós dois começamos a querer cada vez mais. Eu tirei a blusa dele e beijei o seu abdômen. Eu deitei por cima dele. Ele tirou a minha blusa e eu fiquei só de shorts. Eu estava deitada em cima dele ainda. Ele começou a abrir o meu shorts quando alguém abriu a porta.

Sp: O QUE É ISSO AQUI?
Vc: PAI??

Continua....

E agora??? Comentem liamdas *--*

# Zayn Mistakes # cap. 025

No dia seguinte, nós acordamos muiiiiito tarde. Só deu tempo de comer alguma coisa, tomar banho, se trocar e ir para a escola.

Você:






Gabriela:






Julia:




ignorem o óculos



Vanessa:




Ana Cristina:







Nós fomos para a escola e tudo rolou normalmente até o intervalo.

Quando nós saímos do corredor da escola, e fomos para fora da escola, na entrada, pra curtir o intervalo a onde nós sempre ficávamos, nós tivemos uma surpresa...

Continua...

Eu sei que o capitulo tem minúsculo, mas é porque eu tinha que fazer um suspense, cobrir o capitulo anterior e o próximo já está prontinho.

Malikisses :*