Por educação eu continuei falando com ele.
Eu não queria falar com ele, mas eu queria falar com ele. E eu não posso negar que ele era lindo.
Nós continuamos conversando bastante, e de repente, eu vi que a conversa entra a gente fluía do nada, o que era legal, porque o incômodo deu lugar ao conforto de estar perto dele. Muito contrário do que eu pensava, era melhor você conversar com pessoas que você não conhecia, do que com as conhecidas. Isso me fazia bem.
Nós conversamos o voo todo que por causa da nossa conversa, durou pouquíssimo tempo ~~ou pelo menos fez parecer muito rápido~~.
Quando chegamos no Brasil, eu desci doa avião sozinha e vi que o Lean e a Bruna me esperavam. Eu fiz um sinal de Vai para eles não me esperarem, e para a minha sorte eles entenderam e continuaram andando.
Eu me senti melhor por não ter que ficar perto deles.
No Brasil estava quente, mas não tanto quanto no Hawaii, mas ainda dava para morrer de calor.
Eu fui pegar as minhas malas e depois infelizmente fui encontrar o Lean e a Bruna. Não que eu não gostasse da companhia deles, mas é que nessas circunstâncias, eu preferia estar em um lugar frio, melhor ainda se estivesse nevando, e eu estivesse sozinha.
Eles me deixaram em casa e eu voltei normal.
Quando eu cheguei no meu apartamento, eu vi que a porta estava meio aberta, então achei estranho porque os meus pais deveriam estar trabalhando.
Eu fui subindo as escadas e ouvi o meu cachorrinho, Zaza, latir. Logo em seguida dos latidos, eu ouvi um barulho no meu quarto. Um barulho de alguma coisa caindo. E de repente ouvi um grito de dor do Zaza.
Vc: ZAZA!
Eu larguei as minhas malas no chão e saí correndo para ver o que tinha acontecido com o Zaza.
~~(seu pai)'s POV~~
Minha filha tinha ido para o Hawaii e hoje ela estava voltando para casa, mas infelizmente ela iria chegar na hora em que eu estivesse trabalhando.
Eu fui saí de casa e então lembrei que eu tinha que dar comida para o cachorrinho dela. Então subi até o quarto dela, mas quando eu fui abrir a porta, estava trancada. Eu tentei abrir mais algumas vezes, mas não consegui. Então lembrei que ela é adolescente e que pode ser tão contraditória até com ela mesma. Eu ignorei e desci para eu ir trabalhar.
Eu saí e tranquei a porta de casa normalmente e saí.
~~(seu nome) POV's~~
Eu subi correndo para o meu quarto. Quando eu abri a porta. Eu encontrei a Julia e o Zayn se pegando.
Eles se assustaram quando me viram.
Eu não consegui acreditar no que eu estava vendo. Foi aí que eu provei do meu próprio veneno. Foi aí que eu senti o que o Zayn sentiria...
Continua...
Quem mata a Julia levanta a mão apoksaokspas
O que vocês fariam se vissem essa cena? Comentem as suas possíveis reações aqui Malikisses :*
AI eu realmente n sei me sentiria triste mas um pouco normal por que "eu" tomei meu próprio veneno eu sou má kkk ta liamdo liamda
ResponderExcluir\O eu quero!Eu arrancaria o cabelo dos dois um por um até deixar careca!Sério '-'...Narração:
ResponderExcluirSeuNome provou do próprio veneno,viu com seus próprios olhos...Será que rola barraco??!Será que o povo é civilizado??Descubra no próximo capítulo de #Zayn Mistakes!
Mais ou menos assim:ME COME MURILO,tipo AGORA MANO!
kkkk'
To acompanhando o do Justin liamdo Bieber!
Raaíh'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMann' a menina já é vadia, agora com um Murilo desse que fica puxando papo é dificil se conter née?
KKKKKKKKKKKKK
Inháa valeu por acompanhar lá Liamdaa :))